FANDOM

Duitter

Duitter.com

Duitter.com-Dois buscadores da web em um só lugar-Busca por palavras que estão sendo comentadas no twitter e busca por palavras no ixquick-buscador que preserva sua privacidade,não registrando seus dados de navegação e o seu endereço Ip-1.000.000.000 de páginas indexadas.

-Duitter.com-Digite a palavra que você quer ver os comentários no twitter,e os resulatdos aparecerão e serão atualizados em alguns segundos.EX: Medicina na bolívia,lady gaga,justin bieber,tsunami.....................................................

No site tem opção de acesso ao Twitter.com para que você possafazer o seu registro.

Ixquick-Apresentação:

O Ixquick é o mecanismo de pesquisa mais poderoso do mundo, que emprega a tecnologia de metabusca mais avançada que existe.Editar

O Ixquick não registra mais o seu endereço IP!
Leia mais a respeito de nossa Posição de privacidade ou vá diretamente para nossa Política de privacidade.

“O Ixquick é um mecanismo de metabusca: quando você realiza pesquisas utilizando o Ixquick, você está pesquisando, anonimamente, em vários mecanismos populares de pesquisa ao mesmo tempo. Combinadas, esses mecanismos abrangem mais sites da internet do que qualquer outro mecanismo de pesquisa.”

Um resultado Ixquick é premiado com uma estrela () para cada mecanismo de pesquisa que o escolhe como um dos dez melhores resultados para a sua pesquisa. Logo, um resultado de cinco estrelas () significa que cinco mecanismos de pesquisa concordaram com o resultado.

http://Duitter.com - Um buscador simples -Mais uma alternativa para suas pesquisas na web.Duitter By Japesquisei.com-Navegar sempre por lugares desconhecidos e fazer sempre novas descobertas.

Sejam bem vindos ao Duitter.com -Seu site de pesquisas.